O QUE É UMA SINASTRIA?



 VOCÊ SABE O QUE É UMA SINASTRIA?

         “O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas; se     houver alguma reação, as duas serão transformadas.” Carl G Jung

A palavra SINASTRIA vem do grego  SYN , que significa “ junto” e ASTROS, que, como sabemos, são estrelas.

A Sinastria, dentro do saber astrológico, é uma técnica de análise e compreensão feita partir de dois mapas astrológicos individuais, que são analisados lado a lado.

O objetivo da Sinastria é entender como o campo vibratório de uma pessoa afeta o campo vibratório da outra. Essa interação, dada pelos símbolos astrológicos, pode se dar em vários níveis: físico ou vital, intelectual, emocional, espiritual, etc.

Essa análise pode ser feita entre casais, pais e filhos, sócios,  todas as relações ou parcerias em geral.
Em nossa vida cotidiana percebemos isso às vezes de forma mais intuitiva, quando nos sentimos compreendidos, alegres, vitalizados junto a uma determinada pessoa. E o contrário também acontece, quando nos sentimos cansados, desvitalizados e a comunicação simplesmente não funciona.

Assim, é possível analisar em mapas natais de duas pessoas os pontos de estimulação, proteção, boa comunicação tanto quanto áreas de frustração, atritos, incompatibilidades, disputas ou desencorajamento recíprocos.  Com uma sinastria, podemos compreender melhor as dificuldades da vida a dois e otimizar as áreas do relacionamento que fluem com mais dinamismo e entendimento.

O grande benefício da sinastria é favorecer o entendimento das próprias necessidades, assim como as do outros. Desta feita, é preciso que se faça a interpretação individual de cada mapa astrológico para que os dois lados estejam cientes da natureza intrínseca dos envolvidos.

Caso esteja interessada/o entre em contato:
tekav@uol.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÊNUS E SEUS SÍMBOLOS

CRISTO, ARQUÉTIPO DA SÍNTESE E DO SELF

SÍMBOLOS DO SOL E DO OURO NA ALQUIMIA E ASTROLOGIA