PSICOTERAPIA ONLINE

 Olá pessoal!

Hoje escrevo a vocês, leitores do meu blog, que aliás já está completando 13 anos!

Quero comunicá-los que continuo com meus atendimentos de psicoterapia  online, via Skype e com preços reduzidos.

 Sabemos que nossa vida mudou muito nesse último ano, e ninguém escapou de perdas e frustrações em vários setores; tenho visto  com crises de ansiedade, pânico e tristeza. É provável que precisemos de um novo fôlego para que tudo possa ir voltando a normalidade. Essa mudança nos trouxe novas demandas e novos desafios para nosso dia a dia,  e que nem  sempre  são fáceis de serem superados.

 Assim, ofereço aqui meu trabalho como psicoterapeuta, tendo em vista as aflições ou impasses que muitos possam estar passando. Um momento de parada é oportuno para uma reflexão a respeito de nossas crenças, valores e padrões emocionais, que certamente podem ser modificados. Crises são também tempos de decisões e de oportunidades para que o novo aconteça.

 Acredite: todos temos recursos internos que afloram em ciclos de perdas e transição. E uma mente mais organizada e positiva já é sempre um bom começo.

Continuarei fazendo meus atendimentos de astrologia, com a leitura do mapa de nascimento e mais os trânsitos e progressões para doze meses.

Colocar a vida em perspectiva é fundamental,  manter uma certa rotina,  cuidados com a saúde, assim como criar ou dar forma a algum projeto adiado...

Caso tenham interesse ou precisem de mais informações podem me enviar um e.mail ou fazer contato pelo watzap.

Tereza Kawall

tekav@uol.com.br

(11) 9.8155.9850

Estou também no Facebook na fan Page: Ecos de Urania e JUNG online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÊNUS E SEUS SÍMBOLOS

CRISTO, ARQUÉTIPO DA SÍNTESE E DO SELF

SÍMBOLOS DO SOL E DO OURO NA ALQUIMIA E ASTROLOGIA