CONFIANÇA E MUDANÇAS


LOUISE HAY

" Na infinidade de vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, no entanto, a vida está sempre mudando. Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substancia e experiências.
A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o Poder que me criou, e esse Poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstancias.
Regozijo-me no conhecimento de que tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos   do
velho. Esse momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Tudo está bem no meu mundo".

" Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Estou sempre Divinamente protegido
 e guiado. É seguro para mim olhar para o meu interior. É seguro para mim olhar para o passado. É seguro para mim alargar a minha visão da vida. Sou muito mais do que minha personalidade - passada, presente ou futura. Agora escolho me elevar acima de meus problemas de personalidade para reconhecer a magnificência do meu ser. Estou totalmente disposta a aprender a me amar. Tudo está bem no meu mundo"


" Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia. Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas Uma Inteligência neste Universo. Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações criações. Confio neste Poder e Inteligência, sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim, e que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos. Tudo está bem no meu mundo".

Escrito por Louise Hay

Do livro: " Você pode curar sua vida", Editora Best Seller

0 comentários: