COMUNICAÇÃO ENTRE AS ESPÉCIES









Por Sheila Waligora




“Existe uma visão de mundo em que todos os seres têm um propósito evolutivo ao participarem juntos deste organismo vivo que é a Terra.
Essa mesma visão apóia a idéia da cooperação entre as espécies e reinos. Dessa forma, ao entrarmos em contato com um ser de outra espécie, o fazemos com a consciência de que podemos ser um fator de evolução para esse ser. Tudo vai depender do estado e do nível da nossa consciência humana”.



Tele refere-se a distancia e a pathy , a sentimento. Dessa forma, a comunicação telepática envolve a habilidade de transmitir sentimentos, mensagens e idéias a distancia. Mais do que qualquer outra coisa, a telepatia é uma conexão, uma ligação direta com a alma ou com a essência do outro ser.
A telepatia acontece quando as barreiras se dissolvem em qualquer nível que seja. Se a pessoa se relacional com outro ser, de qualquer reino, sem barreiras, então vai ter facilidade para a comunicação telepática. Pode acontecer em relação a outros seres humanos, animais, árvores, montanhas, minerais, elementos da natureza”.


“ O objetivo da comunicação entre espécies é elevar o nível de vida de todos o que convivem na Terra por meio da expansão da consciência do ser humano. E também propiciar, com a nossa participação cooperativa, bem-estar, respeito, dignidade e possibilidades reais de evolução para outros seres”.


“ Deus, o divino, o Grande Espírito, ou qualquer outro nome que você queira Lhe dar, está presente em tudo o que existe, até mesmo na menor das criaturas.
Ao compreender isso, desenvolvemos respeito por todas as formas de vida e nos motivamos a eliminar o sofrimento, a trazer conhecimento onde existe ignorância, pois é a partir da ignorância e do estresse que o ser humano acaba rebaixando tanto a sua consciência a ponto de se tornar capaz de maltratar outro ser vivo”.


“ Viemos à Terra para nos aperfeiçoar e para aprender a amar e a servir. E as outra espécies precisam tanto de nós, da nossa visão expandida, do nosso coração expandido. Que cada um possa fazer a sua parte da melhor forma possível!
E que sejamos todos abençoados em nossa jornada”.


Trechos do livro: Eu falo, tu falas... eles falam – Guia para a comunicação entre espécies
Autora: Sheila Waligora
Irdin Editora. MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÊNUS E SEUS SÍMBOLOS

CRISTO, ARQUÉTIPO DA SÍNTESE E DO SELF

SÍMBOLOS DO SOL E DO OURO NA ALQUIMIA E ASTROLOGIA