Amor por mim!














Ilustrações: Joan Perrin Falquet

"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Vivo em harmonia e equilibro com todos que conheço. Bem no centro de meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo este amor vir à tona. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltando-se a mim multiplicado.


Quanto mais uso e dou, mais tenho para dar.O suprimento e é infinito. Sinto-me bem com o amor, e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior. Eu me amo.

Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo, e ele, com carinho me responde com saúde e energia vibrantes. Eu me amo.

Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer em morar. Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que nele entram, eu inclusive, sentem esse amor, e por ele são nutridos. Eu me amo".


Louise Hay
Do livro “ Você pode curar a sua vida”
Editora Best Seller






Comentários

Adelia Ester disse…
Acolher-se com amor e consequentemente irradiar esta energia poderosa no lar em que se habita, cria uma atmosfera saudável para a própria Vida. Este post ficou uma graça com tais ilustrações, Tereza. Beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

VÊNUS E SEUS SÍMBOLOS

CRISTO, ARQUÉTIPO DA SÍNTESE E DO SELF

SÍMBOLOS DO SOL E DO OURO NA ALQUIMIA E ASTROLOGIA